Escolha uma Página

Ao adquirir um portão para sua garagem (automático ou manual), o cliente deve estar atento à qualidade de sua compra. Isso dependerá não apenas de bons produtos oferecidos pela empresa contratada, mas também de um alto nível de precisão nos serviços de instalação e manutenção a serem oferecidos.

Portão de Garagem

Ao receber em sua casa a visita do profissional especializado, ele deverá explicar com o máximo de clareza todos os detalhes da compra que está sendo desenvolvida, como apresentação das opções de modelos dos portões de garagem, perfis tubulares que serão utilizados, se são galvanizados (tratamento contra ferrugem), qual a espessura das paredes do tubo, se vem pintado com a pintura final, ou somente a pintura base (galvite, no caso de ser galvanizado ou zarcão, no caso de se utilizar estrutura com ferro comum).

Além do correto dimensionamento do portão e orientações adequadas para a escolha do melhor tipo de portão para sua garagem.

É importante definir medidas precisas do portão de garagem
A partir da escolha e dimensionamento, é feito um orçamento que orientará a compra. Depois de Aprovada a melhor escolha, o pedido deverá passar por uma analise de Projetos que cuidará dos detalhes técnicos, e verificará se as medidas estão adequadas, como será o balanceamento da folha do portão (caso seja portão automático) levando em conta o melhor desempenho possível quando estiver em uso, e assim, seja produzido exatamente o que o cliente espera de um portão para garagem.

Share This