Escolha uma Página

Você já deve ter visto uma porta de aço em cada esquina, mas temos algumas características interessantes para te ajudar no momento da escolha da compra.

As portas de aço estão divididas em 04 tipos diferentes:

  1. Porta de aço manual (Sem motor – Para pequenos fechamentos uma vez que você subirá a mesma manualmente empurrando-a para cima).
  2. Porta de aço automática (Com motor – Para grandes vãos ou locais que necessitem subir e descer a porta diversas vezes ou com velocidade).
  3. Com lâminas fechadas (Locais onde é necessário fechar toda a visualização interna como galpões, comércios com frente para a rua ou locais que não podem molhar).
  4. Com lâminas micro perfuradas (Locais com necessidade de ventilação e lojas de shoppings ou galerias).

Veja abaixo algumas vantagens na hora de escolher uma porta de aço automática ou manual:

  • A porta de aço é uma excelente opção para ocupar menos espaço em relação as portas de abrir ou de correr.
  • É um material durável e possível de utilizar em locais internos ou externos, pois é mais difícil de enferrujar por ser aço galvanizado (Entenda melhor o processo de galvanização no artigo em nosso blog.).
  • O Aço é um dos materiais mais resistentes em termos de segurança, superando o alumínio, o vidro laminado, a madeira ou a fibra de vidro.
Sofisticação, qualidade e beleza:

Atualmente lojas de ruas, shoppings, galerias, cinemas, boutiques, joalherias, ou livrarias utilizam a porta de aço. Com as chapas micro perfuradas é possível manter a visibilidade de seus produtos, mesmo com as portas fechadas e você pode optar por pintura eletrostática ou apenas em aço galvanizado, o ambiente quem faz é você. É possível encontrar lâminas nas espessuras da chapa de #24 (0,65mm), #22 (0,80mm) ou #20 (0,95mm).

Share This