Escolha uma Página

Você sabia que as janelas da casa representam muito mais que estilo de projeto? Quanto maior forem, maior será o convite para que o sol invada e faça parte de cada cantinho de casa, e traga diversos benefícios ao lar: menos gastos, mais saúde e equilíbrio com o meio ambiente.

Casa: a luz indireta dos raios ultravioleta matam a maioria das bactérias numa exposição contínua de duas horas.  Através do vidro, pode destruir germes que, no escuro, chegam a durar meses, além de eliminar mau cheiro e aquecer o ambiente.

Corpo: A luz do sol aciona o relógio biológico humano e o amadurecimento das células. É também uma ótima e prazerosa forma de obter-se a vitamina D, importante na fixação do cálcio nos ossos.

Coração: Nada como um dia de sol para estimular os bons sentimentos. As ondas ultravioletas estimulam a liberação de endorfina, estimulante natural do corpo.

Bolso: imagine converter todo o gasto elétrico por todos estes benefícios e poupar os recursos naturais do planeta. Só se tem a ganhar. Além de substituir as lâmpadas durante o dia, existem equipamentos que aquecem a água e geram outros tipos de energia por meio do sol.

Share This