Escolha uma Página

Os portões automáticos tipo basculante são os modelos mais utilizados atualmente, além de muito seguros, também dão uma ótima visão estética tanto de dentro quanto de fora da residência. Também, dependendo o modelo, garantem uma ótima ventilação para o local e proporciona luz natural ao ambiente.

Todos os portões são produzidos com tubos apropriados em aço galvanizados e forrado com opções em madeira, telas, completamente em tubos ou chapa de aço carbono galvanizadas. O Banho desses perfis tubulares são 100% galvanizados a fogo, processo de galvanização CSN ISO 9001 (Companhia Siderúrgica Nacional).

Para soldagem da estrutura, a melhor opção está em solda Mig (mesma solda utilizada na fabricação de peças industriais de alta produção), essa solda garante maior resistência e durabilidade ao portão de sua garagem. Pode ser aplicado fundo industrial para pintura e também dobradiças em aço inox, pois,  proporciona maior acabamento e um curso de rolagem mais suave, causando a diminuição de ruídos na porta social.

Portão basculante – Vantagem e Beneficio

vantagens e benefícios que só um portão automático pode oferece!
O Portão Basculante é silencioso e resistente. Por ser compacto e de elevação, este tipo de portão economiza espaço, permitindo que os veículos fiquem bem próximos a ele, quando estão fechados.

Segurança
– Mantém seu portão sempre fechado;
– Dificulta o risco de assaltos e furtos;
– Possui sistema antiesmagamento;
– Funciona manualmente no caso de falta de energia elétrica.

– Economia e Valorização
– Pode ser instalado em portões novos ou já existentes;
– Embeleza e valoriza o imóvel;
– Consome pouca energia;
– É resistente e durável;
– Permite diversos tipos de acabamento.

Share This